segunda-feira, 1 de novembro de 2010

tabloide nobel

eai galera.
este tabloide de ofertas da livraria nobel me deu um trabalho sufocante (ainda mato quem inventou a diagramação).

mas enfim, eis o resultado.

Decorart

Eis um trabalho que eu gosto muito.
Esta é uma marca que fiz junto com o Zé (José Wilson).
tem também o manual de identidade visual e anuncios, mas estes eu posto depois.

Em alguns trabalhos que faço, as vezes tenho que vetorizar uns "trecos" (entre carros e bolinhas de sabão tem de tudo)
aqui estão alguns que consegui pegar dos clientes.

NOKIA - N96

Este é um trabalho de vetorização que fiz há algum tempo.

comentem!!!

Envelopamento Strada

Olá pessoal!
Depois de tanto tempo, finalmente descolei um tempinho pra atualizar o blog.

Esse é um Layout/resultado final do envelopamento de um carro (Strada)

espero gostem.

domingo, 22 de agosto de 2010

Olá pessoas!!!

Esse é um trabalho que fiz em casa só para Portfólio.
Espero que gostem. (e comentem)
valeu

sexta-feira, 23 de abril de 2010

voltei!
desta vez com um que eu achei interessante.
a fachada para uma lavanderia.
o cliente me passou um layout que era + ou - o que ele queria queria, e pediu para eu melhorar.
eu achei legal.
comenta aí!
o layuot que recebi

a minha alteração
(em "lavanderia" tentei usar cores mais suaves e limpas e em "tinturaria", cores mais fortes que lembrassem tinta, mas sem passar a ideia de sujeira e isso foi dificil)

esse é final job (eu acho)


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esta é a fachada de uma marcenaria, ainda nada demais. Porém, gostei do jogo com as cores achei que seguiram o tema e deram um contraste legal.

Depois vou ver se posto também o layout da personalização do carro da empresa.
o que acharam?

e aqui, mais um trabalho de vetorização

acho que estou reduzindo o nivel tecnico dos trabalho que estou postando

eai pessoas!
Pois é, ultimamente não estou tendo tempo para fazer nada, por isso só estou postando alguns trabalhos que faço na empresa.
não é bem o meu estilo, mas as vezes acho que fica interessante.

estes sao 2 painéis internos para esta concessionária.
espero que gostem!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

advocacia

Estou de volta.
este é layout de um luminoso para uma advocacia em algum lugar de sao paulo.
coisa simples, mas também gostei do resultado.
o que acharam?

vetorização

eai pessoal

hj vou postar uma vetorização que eu fiz.
é bem simples, mas gostei do resultado final.




sábado, 10 de abril de 2010

fotografias

olá Classe!! (com voz de professor Tibúrcio)

desta vez, resolvi brincar com fotografia.
alguns ja viram, mas achei que seria legal postar.
espero que gostem!!!






domingo, 28 de março de 2010


eai galera.
demorei mas finalmente postei algo novo.
esse é um logotipo que criei para um cliente que está montando uma empresa de reciclagem de óleo vegetal.

o briefing mais simples que ja vi na vida.
nome da empresa: Ecolife
imagem a ser passada: preocupação com o meio ambiente.
slogan: Reciclagem de óleo vegetal (ja recebi pronto).

o resultado foi este.

oque acham:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

hello peoples!!
Pois é, estou voltando a ativa com lapis e borracha, mas nao está fácil. Esta é minha primeira experiencia com tablet e corel painter 11.
nao esqueçam de comentar!



Valeu galera!!!

konbanwa, galera

hoje, vou postar meu primeiro infografico.
fazer este treco é mais dificil que parece, mas
depois mto trampo no photoshop e no InDesign, ta ai. Ainda tem nuito oque menlhorar, mas achei que ficou até legal, e vcs, oque acharam? Comentem!
eai gelera!
nesse post vou postar um compilado dos meu trampos mais antigos, senao, sabe como é postar um por um....esse é um cartao que pensei em mandar para a grafica.... mas nao rolou! diagramei via InDesign e os florais em photoshop, ambos CS4.
esses dois são os logos para eventos de anime em barueri, o primeiro é para o "AKIBA FEST" e o segundo é "AMATERATSU ANIME FESTIVAL", foram criados no illustrator CS3.

Ah! Esse é um flyer para um pacote de viagens que me deram la na liba, eu achei interessante e aproveitei para treinar um pouco de indesign q tinha acabado aprender.

bincadeira de fim de noite com photohsop!

por enquanto é isso peoples! espero que tenhom gostado.
e please, comentem!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

To na área, se derrubar, eu te levo junto!

E ai galera.
demorei, mas to aqui.
assim que possivel vou postar uns trabalhos e uns links uteis.
espero que gostem!

As-Salamu Aleikum
fui!