este tabloide de ofertas da livraria nobel me deu um trabalho sufocante (ainda mato quem inventou a diagramação).
mas enfim, eis o resultado.



esse é um cartao que pensei em mandar para a grafica.... mas nao rolou! diagramei via InDesign e os florais em photoshop, ambos CS4.
esses dois são os logos para eventos de anime em barueri, o primeiro é para o "AKIBA FEST" e o segundo é "AMATERATSU ANIME FESTIVAL", foram criados no illustrator CS3.
Ah! Esse é um flyer para um pacote de viagens que me deram la na liba, eu achei interessante e aproveitei para treinar um pouco de indesign q tinha acabado aprender.
bincadeira de fim de noite com photohsop!