
eai galera.
demorei mas finalmente postei algo novo.
esse é um logotipo que criei para um cliente que está montando uma empresa de reciclagem de óleo vegetal.
o briefing mais simples que ja vi na vida.
nome da empresa: Ecolife
imagem a ser passada: preocupação com o meio ambiente.
slogan: Reciclagem de óleo vegetal (ja recebi pronto).
o resultado foi este.
oque acham:
Nenhum comentário:
Postar um comentário