domingo, 28 de março de 2010


eai galera.
demorei mas finalmente postei algo novo.
esse é um logotipo que criei para um cliente que está montando uma empresa de reciclagem de óleo vegetal.

o briefing mais simples que ja vi na vida.
nome da empresa: Ecolife
imagem a ser passada: preocupação com o meio ambiente.
slogan: Reciclagem de óleo vegetal (ja recebi pronto).

o resultado foi este.

oque acham:

Nenhum comentário:

Postar um comentário