hello peoples!! Pois é, estou voltando a ativa com lapis e borracha, mas nao está fácil. Esta é minha primeira experiencia com tablet e corel painter 11. nao esqueçam de comentar! Valeu galera!!!
é isso ai dominando todas as midias vamo que vamo, agora o proximo passo é contianuar alimentando isso aqui pra nós da galera podermos sempre comentar, continue se esforçando e vamos atraz do que o futuro nos reserva
e ai manoo chegou arregaçando ehinm^^
ResponderExcluiré isso ai dominando todas as midias vamo que vamo, agora o proximo passo é contianuar alimentando isso aqui pra nós da galera podermos sempre comentar, continue se esforçando e vamos atraz do que o futuro nos reserva
abração
Ué, já cansou do blog?? Vamos Paulo, blog é igual namorada... se vc não dá atenção diária ela te troca por outro hahaha
ResponderExcluirVai postando ai!