segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

hello peoples!!
Pois é, estou voltando a ativa com lapis e borracha, mas nao está fácil. Esta é minha primeira experiencia com tablet e corel painter 11.
nao esqueçam de comentar!



Valeu galera!!!

2 comentários:

  1. e ai manoo chegou arregaçando ehinm^^

    é isso ai dominando todas as midias vamo que vamo, agora o proximo passo é contianuar alimentando isso aqui pra nós da galera podermos sempre comentar, continue se esforçando e vamos atraz do que o futuro nos reserva

    abração

    ResponderExcluir
  2. Ué, já cansou do blog?? Vamos Paulo, blog é igual namorada... se vc não dá atenção diária ela te troca por outro hahaha
    Vai postando ai!

    ResponderExcluir