voltei!
desta vez com um que eu achei interessante.
a fachada para uma lavanderia.
o cliente me passou um layout que era + ou - o que ele queria queria, e pediu para eu melhorar.
eu achei legal.
comenta aí!
o layuot que recebi

a minha alteração
(em "lavanderia" tentei usar cores mais suaves e limpas e em "tinturaria", cores mais fortes que lembrassem tinta, mas sem passar a ideia de sujeira e isso foi dificil)









