sexta-feira, 23 de abril de 2010

voltei!
desta vez com um que eu achei interessante.
a fachada para uma lavanderia.
o cliente me passou um layout que era + ou - o que ele queria queria, e pediu para eu melhorar.
eu achei legal.
comenta aí!
o layuot que recebi

a minha alteração
(em "lavanderia" tentei usar cores mais suaves e limpas e em "tinturaria", cores mais fortes que lembrassem tinta, mas sem passar a ideia de sujeira e isso foi dificil)

esse é final job (eu acho)


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esta é a fachada de uma marcenaria, ainda nada demais. Porém, gostei do jogo com as cores achei que seguiram o tema e deram um contraste legal.

Depois vou ver se posto também o layout da personalização do carro da empresa.
o que acharam?

e aqui, mais um trabalho de vetorização

acho que estou reduzindo o nivel tecnico dos trabalho que estou postando

eai pessoas!
Pois é, ultimamente não estou tendo tempo para fazer nada, por isso só estou postando alguns trabalhos que faço na empresa.
não é bem o meu estilo, mas as vezes acho que fica interessante.

estes sao 2 painéis internos para esta concessionária.
espero que gostem!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

advocacia

Estou de volta.
este é layout de um luminoso para uma advocacia em algum lugar de sao paulo.
coisa simples, mas também gostei do resultado.
o que acharam?

vetorização

eai pessoal

hj vou postar uma vetorização que eu fiz.
é bem simples, mas gostei do resultado final.




sábado, 10 de abril de 2010

fotografias

olá Classe!! (com voz de professor Tibúrcio)

desta vez, resolvi brincar com fotografia.
alguns ja viram, mas achei que seria legal postar.
espero que gostem!!!