Paulo'Sant Design-se
segunda-feira, 19 de abril de 2010
vetorização
eai pessoal
hj vou postar uma vetorização que eu fiz.
é bem simples, mas gostei do resultado final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário