Paulo'Sant Design-se
quinta-feira, 22 de abril de 2010
e aqui, mais um trabalho de vetorização
acho que estou reduzindo o nivel tecnico dos trabalho que estou postando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário