sexta-feira, 23 de abril de 2010

voltei!
desta vez com um que eu achei interessante.
a fachada para uma lavanderia.
o cliente me passou um layout que era + ou - o que ele queria queria, e pediu para eu melhorar.
eu achei legal.
comenta aí!
o layuot que recebi

a minha alteração
(em "lavanderia" tentei usar cores mais suaves e limpas e em "tinturaria", cores mais fortes que lembrassem tinta, mas sem passar a ideia de sujeira e isso foi dificil)

esse é final job (eu acho)


3 comentários:

  1. e ai paulo produzindo bastante ehinm, esse projeto vai ficar grande cara, gostei dos desafios que vc esta encarando, só vou comentar que vc poderia tentar hambientalizar mais a aplicação dimunuindo o brilho ou a kuminosidade, mas ta bacana mesmo assim agente tem que se ver pra trocar idea...

    abração flw

    ResponderExcluir
  2. Benzinho, eu não entendo muito desse assunto, mas achei que ficou bem legal. Bem melhor que o primeiro, o que eles mandaram.
    O seu ficou mais visualmente chamativo. Interessante e deu mais destaque.
    Que o cara da lavanderia não me ouça...
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Fala Paulo! Que vida boa hein?? Esses são os problemas bons de enfrentar...
    Ficou MUITO melhor... a escolha da tipografia fez uma grande diferença entre o original e a sua solução!
    Achei apenas que o contorno do preto ficou mais forte (na palavra lavanderia) do que deveria... mas enfim... é só uma idéia!
    A arte da "água e bolhas" ficou INFINITAMENTE superior a versão anterior... mandou bem!
    Aliás, você poderia sugerir para esse cliente fazer um trabalho mais amplo na fachada toda! Seria interessante aplicar essa arte sua em alguns detalhes da fachada da loja mesmo... uns adesivos nos vidros ou na parede... ou talvez um ou dois displays para colocar ao lado da porta! Enfim, transformar a loja toda... uma questão de BRAND design (eita, quanto tempo eu não uso esse termo!) mesmo hehe.
    Quero ver mais!

    ResponderExcluir