segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

hello peoples!!
Pois é, estou voltando a ativa com lapis e borracha, mas nao está fácil. Esta é minha primeira experiencia com tablet e corel painter 11.
nao esqueçam de comentar!



Valeu galera!!!

konbanwa, galera

hoje, vou postar meu primeiro infografico.
fazer este treco é mais dificil que parece, mas
depois mto trampo no photoshop e no InDesign, ta ai. Ainda tem nuito oque menlhorar, mas achei que ficou até legal, e vcs, oque acharam? Comentem!
eai gelera!
nesse post vou postar um compilado dos meu trampos mais antigos, senao, sabe como é postar um por um....esse é um cartao que pensei em mandar para a grafica.... mas nao rolou! diagramei via InDesign e os florais em photoshop, ambos CS4.
esses dois são os logos para eventos de anime em barueri, o primeiro é para o "AKIBA FEST" e o segundo é "AMATERATSU ANIME FESTIVAL", foram criados no illustrator CS3.

Ah! Esse é um flyer para um pacote de viagens que me deram la na liba, eu achei interessante e aproveitei para treinar um pouco de indesign q tinha acabado aprender.

bincadeira de fim de noite com photohsop!

por enquanto é isso peoples! espero que tenhom gostado.
e please, comentem!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

To na área, se derrubar, eu te levo junto!

E ai galera.
demorei, mas to aqui.
assim que possivel vou postar uns trabalhos e uns links uteis.
espero que gostem!

As-Salamu Aleikum
fui!