Pois é, estou voltando a ativa com lapis e borracha, mas nao está fácil. Esta é minha primeira experiencia com tablet e corel painter 11.
nao esqueçam de comentar!




Valeu galera!!!
esse é um cartao que pensei em mandar para a grafica.... mas nao rolou! diagramei via InDesign e os florais em photoshop, ambos CS4.
esses dois são os logos para eventos de anime em barueri, o primeiro é para o "AKIBA FEST" e o segundo é "AMATERATSU ANIME FESTIVAL", foram criados no illustrator CS3.
Ah! Esse é um flyer para um pacote de viagens que me deram la na liba, eu achei interessante e aproveitei para treinar um pouco de indesign q tinha acabado aprender.
bincadeira de fim de noite com photohsop!