segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


konbanwa, galera

hoje, vou postar meu primeiro infografico.
fazer este treco é mais dificil que parece, mas
depois mto trampo no photoshop e no InDesign, ta ai. Ainda tem nuito oque menlhorar, mas achei que ficou até legal, e vcs, oque acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário