
konbanwa, galera
hoje, vou postar meu primeiro infografico.
fazer este treco é mais dificil que parece, mas depois mto trampo no photoshop e no InDesign, ta ai. Ainda tem nuito oque menlhorar, mas achei que ficou até legal, e vcs, oque acharam? Comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário