Eis um trabalho que eu gosto muito. Esta é uma marca que fiz junto com o Zé (José Wilson). tem também o manual de identidade visual e anuncios, mas estes eu posto depois.
Em alguns trabalhos que faço, as vezes tenho que vetorizar uns "trecos" (entre carros e bolinhas de sabão tem de tudo) aqui estão alguns que consegui pegar dos clientes.