segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Em alguns trabalhos que faço, as vezes tenho que vetorizar uns "trecos" (entre carros e bolinhas de sabão tem de tudo)
aqui estão alguns que consegui pegar dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário