Paulo'Sant Design-se
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Em alguns trabalhos que faço, as vezes tenho que vetorizar uns "trecos" (entre carros e bolinhas de sabão tem de tudo)
aqui estão alguns que consegui pegar dos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário