Paulo'Sant Design-se
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
tabloide nobel
eai galera.
este tabloide de ofertas da livraria nobel me deu um trabalho sufocante (ainda mato quem inventou a diagramação).
mas enfim, eis o resultado.
Um comentário:
Josenilson
11 de janeiro de 2011 às 07:49
Ficou bacana esse tabloid. Principalmente a pagina de rosto!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficou bacana esse tabloid. Principalmente a pagina de rosto!
ResponderExcluir