Paulo'Sant Design-se
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
NOKIA - N96
Este é um trabalho de vetorização que fiz há algum tempo.
comentem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário