Paulo'Sant Design-se
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Envelopamento Strada
Olá pessoal!
Depois de tanto tempo, finalmente descolei um tempinho pra atualizar o blog.
Esse é um Layout/resultado final do envelopamento de um carro (Strada)
espero gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário