segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Envelopamento Strada

Olá pessoal!
Depois de tanto tempo, finalmente descolei um tempinho pra atualizar o blog.

Esse é um Layout/resultado final do envelopamento de um carro (Strada)

espero gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário