Paulo'Sant Design-se

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



uploading da assinatura do hotmail...


Postado por Paulo Santana às 03:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: assinatura
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Who's me?

Paulo Santana
Barueri, SP, Brazil
Estudante de comunicação visual/design gráfico com ambições bem maiores. freelancer, autodidata e amante da cultura nipônica, gosto de arte em (quase) todas as suas vertentes, desde os rabiscos da minha infância, até os hits dos 80's. Acredito que o design é um banquete para os que gostam de comer com os olhos.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • uploading da assinatura do hotmail...
  • ►  2010 (18)
    • ►  novembro (5)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.