segunda-feira, 1 de novembro de 2010

tabloide nobel

eai galera.
este tabloide de ofertas da livraria nobel me deu um trabalho sufocante (ainda mato quem inventou a diagramação).

mas enfim, eis o resultado.

Decorart

Eis um trabalho que eu gosto muito.
Esta é uma marca que fiz junto com o Zé (José Wilson).
tem também o manual de identidade visual e anuncios, mas estes eu posto depois.

Em alguns trabalhos que faço, as vezes tenho que vetorizar uns "trecos" (entre carros e bolinhas de sabão tem de tudo)
aqui estão alguns que consegui pegar dos clientes.

NOKIA - N96

Este é um trabalho de vetorização que fiz há algum tempo.

comentem!!!

Envelopamento Strada

Olá pessoal!
Depois de tanto tempo, finalmente descolei um tempinho pra atualizar o blog.

Esse é um Layout/resultado final do envelopamento de um carro (Strada)

espero gostem.