Eis um trabalho que eu gosto muito. Esta é uma marca que fiz junto com o Zé (José Wilson). tem também o manual de identidade visual e anuncios, mas estes eu posto depois.
Finalmente novidades no blog hein? Então, esse aqui eu já havia comentado pessoalmente mas não custa lembrar. Muito bom o trabalho! Segue bem a linha de arte para móveis de "alto padrão". Eu Particularmente prefiro a versão em vermelho. Ah, os dois slogans ficaram muito bons também! Posta o manual pois esse eu não lembro de ter visto!
Ps: Muda o visual do seu blog, eu não consigo me achar nesse modelo! Deixa de ser preguiçoso e personalize-o, afinal você é um designer oras!
Finalmente novidades no blog hein?
ResponderExcluirEntão, esse aqui eu já havia comentado pessoalmente mas não custa lembrar. Muito bom o trabalho!
Segue bem a linha de arte para móveis de "alto padrão". Eu Particularmente prefiro a versão em vermelho. Ah, os dois slogans ficaram muito bons também!
Posta o manual pois esse eu não lembro de ter visto!
Ps: Muda o visual do seu blog, eu não consigo me achar nesse modelo! Deixa de ser preguiçoso e personalize-o, afinal você é um designer oras!
valeu!!!
ResponderExcluirentao, as duas sao marca são distintas.
a vermelha trabalha com decoração de interiores e a verde com com paisagismo.
Re PS. vou mudar assim que tiver um tempo moscando no pc!!!
valeu