segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Decorart

Eis um trabalho que eu gosto muito.
Esta é uma marca que fiz junto com o Zé (José Wilson).
tem também o manual de identidade visual e anuncios, mas estes eu posto depois.

2 comentários:

  1. Finalmente novidades no blog hein?
    Então, esse aqui eu já havia comentado pessoalmente mas não custa lembrar. Muito bom o trabalho!
    Segue bem a linha de arte para móveis de "alto padrão". Eu Particularmente prefiro a versão em vermelho. Ah, os dois slogans ficaram muito bons também!
    Posta o manual pois esse eu não lembro de ter visto!

    Ps: Muda o visual do seu blog, eu não consigo me achar nesse modelo! Deixa de ser preguiçoso e personalize-o, afinal você é um designer oras!

    ResponderExcluir
  2. valeu!!!
    entao, as duas sao marca são distintas.
    a vermelha trabalha com decoração de interiores e a verde com com paisagismo.

    Re PS. vou mudar assim que tiver um tempo moscando no pc!!!

    valeu

    ResponderExcluir