Paulo'Sant Design-se
sábado, 10 de abril de 2010
fotografias
olá Classe!! (com voz de professor Tibúrcio)
desta vez, resolvi brincar com fotografia.
alguns ja viram, mas achei que seria legal postar.
espero que gostem!!!
Um comentário:
Josenilson
28 de junho de 2010 às 04:26
Onde foi que você tirou essa última foto?? Eu quero ir lá fazer uns cliques hehe!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Onde foi que você tirou essa última foto?? Eu quero ir lá fazer uns cliques hehe!
ResponderExcluir