Ficou bem com cara de advocacia... logo como diria o professor Claudio Ferlauto da Anhembi Morumbi... "ficou bem resolvido". Só toma cuidado com os alinhamentos de fontes... não é muito recomendado (mas tb não é regra) que você use diferentes alinhamentos em peças muito simples. Enfim, se for bem feito não compromete em nada... mas se não for... você sabe!
Parabens, mudou Layout do Blog.... hehehehe
ResponderExcluirFicou mais Limpo...
Abraço
Willian Moreno
www.jacanatico.com
Ficou bem com cara de advocacia... logo como diria o professor Claudio Ferlauto da Anhembi Morumbi... "ficou bem resolvido".
ResponderExcluirSó toma cuidado com os alinhamentos de fontes... não é muito recomendado (mas tb não é regra) que você use diferentes alinhamentos em peças muito simples. Enfim, se for bem feito não compromete em nada... mas se não for... você sabe!