segunda-feira, 19 de abril de 2010

advocacia

Estou de volta.
este é layout de um luminoso para uma advocacia em algum lugar de sao paulo.
coisa simples, mas também gostei do resultado.
o que acharam?

2 comentários:

  1. Parabens, mudou Layout do Blog.... hehehehe

    Ficou mais Limpo...

    Abraço

    Willian Moreno
    www.jacanatico.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem com cara de advocacia... logo como diria o professor Claudio Ferlauto da Anhembi Morumbi... "ficou bem resolvido".
    Só toma cuidado com os alinhamentos de fontes... não é muito recomendado (mas tb não é regra) que você use diferentes alinhamentos em peças muito simples. Enfim, se for bem feito não compromete em nada... mas se não for... você sabe!

    ResponderExcluir