domingo, 22 de agosto de 2010

Olá pessoas!!!

Esse é um trabalho que fiz em casa só para Portfólio.
Espero que gostem. (e comentem)
valeu

3 comentários:

  1. Comentar o que com um thumb desses?? Põe algo que a gente consiga enxergar... a idade já pesa sobre a minha visão hahah

    ResponderExcluir
  2. Não liga para o meu irmão, ele está com inveja do seu talento e está justificando com a falta de visão.
    Eu achei que ficou show sua capa de cd. Fiz do jeito que eu te ensinei... rsrsrs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. HEhehehhe... verdade coloque algo que o Josenilson-san possa enxergar.....


    Mas está muito bom mesmo Paulo parabéns....

    ResponderExcluir