segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

eai gelera!
nesse post vou postar um compilado dos meu trampos mais antigos, senao, sabe como é postar um por um....esse é um cartao que pensei em mandar para a grafica.... mas nao rolou! diagramei via InDesign e os florais em photoshop, ambos CS4.
esses dois são os logos para eventos de anime em barueri, o primeiro é para o "AKIBA FEST" e o segundo é "AMATERATSU ANIME FESTIVAL", foram criados no illustrator CS3.

Ah! Esse é um flyer para um pacote de viagens que me deram la na liba, eu achei interessante e aproveitei para treinar um pouco de indesign q tinha acabado aprender.

bincadeira de fim de noite com photohsop!

por enquanto é isso peoples! espero que tenhom gostado.
e please, comentem!

Um comentário:

  1. Pô, tá todo mundo se blogando ultimamente! É isso ai Paulo, é uma boa forma de começar a divulgar os trampos! A gente podia combinar de fazer uns estudos em parceria pq está difícil achar tempo para fazer sozinho, mas quando a gente combina algo ai não tem como fugir hehe
    E estou a fim de voltar as pinturas e fotomontagens pq estou com várias idéias e muitas referências! Só falta começar!

    ResponderExcluir